DESABOU

Cai teto de área externa do Colégio Dom Moisés Coelho, em Cajazeiras

Parte do teto da área externa do Colégio Dom Moisés Coelho, localizado no Centro de Cajazeiras desabou após as fortes chuvas ocasionadas na cidade nos últimos dias.

- PUBLICIDADE -

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o estado em que ficou a unidade escolar.

A gerente regional de educação de Cajazeiras, professora Cleisdimar Maria de Oliveira, disse em nota que o secretário de educação da Paraíba, Antônio Roberto de Araújo, já tomou ciência do caso e medidas necessárias e cabíveis em caráter de urgência já estão sendo tomadas.

Ela informou também que engenheiros estão sendo deslocados para Cajazeiras onde será realizada uma vistoria técnica junto com a gerência e providências mais urgentes serão efetuadas. A docente tranquilizou as famílias quanto ao ano letivo e disse que tudo está sendo organizado junto à Secretaria de Educação do Estado.

“Faremos alinhamento com a SEECT sobre como será possível o retorno das atividades e assegurar a continuidade do ano letivo dos estudantes”, pontuou.

Confira a nota na íntegra:

Assim que tomamos o conhecimento do ocorrido foi comunicado ao secretário Antônio Roberto que prontamente junto ao setor já tomou as medidas necessárias e cabíveis em caráter de urgência.

Já está em deslocamento para a nossa cidade os engenheiros para a vistoria técnica junto com à gerência e providências mais urgentes. Faremos alinhamento com a SEECT sobre como será possível o retorno das atividades e assegurar a continuidade do ano letivo dos estudantes.

Todas as informações necessárias e esclarecimentos serão feitos em nota a ser emitida diretamente pela SEECT.

Gratidão a toda a comunidade pela solidariedade e luta por uma educação de qualidade.

Todos juntos pela Escola Dom Moisés Coelho.
Gratidão!!!

 

Diário do Sertão

Deixe uma resposta