70 mil pessoas

Vice-governador prestigia encerramento do Crescer em Campina e destaca importância do evento para religiosos

O vice-governador Lucas Ribeiro prestigiou, nesta terça-feira (21), o encerramento da 26ª edição do ‘Crescer – o Encontro da Família Católica’, que aconteceu no Spazzio, em Campina Grande. Com o tema “Família, um caminho para o céu”, o Crescer deste ano trouxe como reflexão a importância da família na formação humana e cristã. O evento, que tem o apoio cultural do Governo do Estado, começou no dia 17 e contou com pregações, missas e outros momentos de oração.

- PUBLICIDADE -

A missa solene de encerramento foi presidida pelo bispo diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos. Na ocasião, o vice-governador destacou a importância do Crescer, não só para a comunidade católica, como também para a economia local.

“É uma honra participar deste momento especial no Crescer, um evento que é de grande importância para a comunidade católica e para a cidade de Campina Grande. Além de promover a formação cristã e a espiritualidade através da comunhão com Deus, o Crescer também movimenta a economia local, que tem nesse período um forte estímulo através do turismo religioso”, afirmou Lucas.

Segundo a organização do Crescer, o público circulante nos cinco dias do evento foi de mais de 70 mil pessoas, oriundas de toda a Paraíba e também de estados vizinhos.

O Crescer é um evento promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande e tem como objetivo principal promover a evangelização e a formação cristã, fortalecendo a fé dos fiéis e contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

Deixe uma resposta