4 NOITES

Carnaval em Conceição foi marcado pela organização, segurança e avenida cheia

Foram quatro noites de muita folia, alegria e sucesso total. Foi assim o carnaval de Conceição no Sertão da Paraíba, um reencontro marcado pela música, animação, irreverência e euforia.

- PUBLICIDADE -

Os foliões tomaram as ruas e lotaram a Avenida Wilson Leite Braga, durante o evento. A cidade viveu o melhor carnaval dos últimos tempos, é o que já se comenta e vai deixar saudades.

Para encerrar a programação, na noite dessa terça-feira (21) a folia começou por volta das 18 horas, com o tradicional desfile das Virgens, levando à avenida muita irreverência e uma grande multidão de curiosos que queriam ver de perto as virgens de Conceição.

O prefeito Samuel Lacerda era uma alegria só, ao lado da primeira-dama Dra. Ingrid Dantas e filhos, além de familiares, amigos, assessores e do povo conceiçoense.

Com o planejamento e a dedicação, a Secretaria de Cultura que tem a frente o secretário Fidelis Mangueira e a secretária adjunta, Fabiana Soares, promoveu um evento que visou agradar todo tipo de folião.

Confira galeria de fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A gestão municipal ofertou todo aparato logístico de segurança para dar tranquilidade ao público, estrutura e atrações que passaram pelo local até o dia 21 de fevereiro.

Confira vídeo abaixo:

Com a festa, o comércio foi aquecido e movimentado durante todos os dias movimentou a cidade.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta