EM 24 DE FEVEREIRO

Prefeitura de São José de Piranhas convida o público para assistir ao espetáculo circense “Bafafá”, em praça pública

Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB Sousa), em parceria com a Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Cultura, apresentam o Circo Muamba (ES) com o espetáculo ‘Bafafá’. A apresentação será exibida, às 20h, na Praça da Matriz, com entrada gratuita.

- PUBLICIDADE -

O espetáculo Bafafá reverencia uma prática milenar do circo-teatro de rua, em que famílias mambembes viajam de cidade em cidade apresentando shows de variedades. Malabares, equilíbrios, bobagem e peripécias perigosas são algumas das habilidades dessa trupe duvidosamente profissional, cheia de carisma e nenhuma vergonha na cara. Sob o comando de Chicória e Alecrim – com a kombi Brunilda, de cenário e a pequena Cholita à tiracolo – Bafafá é costurado por uma dramaturgia autoral que homenageia a linguagem popular circense, com esquetes que unem o clássico à uma percepção atual do mundo, tendo a palhaçaria, o teatro de rua e o malabarismo como fios condutores.

O prefeito Bal Lins, a primeira-dama Maria Elizete e a secretária de Cultura, Ernestina Campos, convidam toda a população piranhense para assistir esse grande espetáculo, que mistura diversão, cultura e muito humor.

Realização: Centro Cultural Banco do Nordeste-Sousa
Parceria: Prefeitura Municipal de São José de Piranhas e Secretaria Municipal de Cultura
Produção: Pedrinha Criativa
Produção Executiva: Alhandra Campos

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta