POLÍTICA

Josiana lança pré-candidatura à vereadora por São João do Rio do Peixe em defesa dos direitos das mulheres na Câmara Municipal

Josiana Lins de Carvalho Dias, esposa do radialista Silvano Dias, oficializou-se na tarde da última segunda-feira, (20/02), sua pré-candidatura a vereadora do município de São João do Rio do Peixe, para as eleições de 2024.

- PUBLICIDADE -

Conforme anunciado, o evento aconteceu na chácara “Morada dos Dias”, que fica no distrito Gravatá, no município de São João do Rio do Peixe.

O evento foi um sucesso, e contou com a presença de familiares e apoiadores, além de autoridades como a do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), e da deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP). Também presente o ex-prefeito de Nazarezinho, Salvam Mendes, ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas, vereador Muniz, o ex-prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, Beto Cartaxo, as ex-secretárias de Educação, Luzinete e Fatinha, entre outras figuras.

Confira vídeo abaixo:

Josiana é formada em Letras e Pedagogia, além disso, ela realiza um grande trabalho social no Distrito de Gravatá, região sul do município. Pertence a uma das maiores família do Distrito, “Canexera”. Josiana afirma apresentar um sentimento de mudança buscando representar as mulheres São-joanenses.

Josiana é ligada ao grupo político do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir e da Deputada Dra. Paula.

Confira fotos abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta