NO SERTÃO

Cavalo fica triste e morre após morte trágica do seu dono na zona rural de São José de Espinharas

As histórias de cavalos que ficam extremamente tristes após perderem seus donos acontecem em diversas partes do mundo. Alguns animais choram, param de comer e até morrem.

- PUBLICIDADE -

Na zona rural de São José de Espinharas, os agricultores estão comentando a morte do cavalo que pertencia ao senhor Severino de Almeida Germano. Severino Germano, como era mais conhecido, residia no sítio Laranjeiras, e faleceu em decorrência das sequelas após ser atacado por uma vaca.

Severino Germano faleceu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele deu entrada no Hospital Regional de Patos, mas precisou ser transferido diante da gravidade dos ferimentos. Severino teve costelas quebradas, perfuração de pulmão, traumas abdominais e faleceu, de acordo com informações, na terça-feira, dia 14 de fevereiro.

Cerca de três dias depois, o cavalo pertencente a Severino Germano morreu no terreiro da casa em que residia o agricultor. O leiteiro Zé Pequeno, que tem amigos na região, disse que o cavalo era muito bonito e bom de sela. “Severino gostava muito de vaquejada”, relatou Zé Pequeno.

Os agricultores estão falando que o cavalo ficou extremamente triste, parou de comer, de beber e morreu poucos dias depois.

 

 

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe uma resposta