VÍDEO

Assista a participação do músico e poeta Nonato Neto no Programa Radar Cidade

O Programa Radar Cidade desta semana, apresentado por Dida Gonçalves, recebeu o Poeta, Cantor e Compositor, Nonato Neto, que falou sua carreira artística e cantou músicas de sucesso, hits consagrados pelo público que o acompanha há mais de 20 anos de carreira. Assista vídeo acima.

- PUBLICIDADE -

Músicas como Ponto G, Ponto Final, Mudar Pra Quê?, Metamorfose, entre outros sucessos que não podem faltar em seus shows. Ele também falou sobre mais de 50 bandas e artistas que já interpretaram suas músicas, como Mastruz com Leite, Wesley Safadão, Cheiro de Menina, Aviões do Forró, Solteirões, Caviar com Rapadura, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Forró do Muído, Francis Lopes, além de grandes nomes da música sertaneja. São mais de 300 composições.

Nonato Neto – Nasceu em Cachoeira dos Índios (PB). Ainda pequeno, já demonstrava interesse pelo repente, uma herança adquirida através de sua presença constante, no colo do seu pai, o poeta repentista Raimundo Preto, durante as cantorias. Aos 18 anos conheceu Nonato Costa, com quem formou a dupla Os Nonatos, que durou mais de 30 anos. Em 2019, lançou carreira solo.

O programa Radar Cidade é produzido pelo Radar Sertanejo e vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 19 horas, pela TV Diário do Sertão da Netline HDTV, site Radar Sertanejo e suas multiplataformas, Facebook e You Tube.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta