É CARNAVAL

Prefeito Fábio Tyrone cai na folia na abertura do Sorri Folia 2023, o carnaval da Cidade Sorriso

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), caiu na Folia no Sorri Folia 2023, nesta quinta-feira 16/02.

- PUBLICIDADE -

A abertura do Carnaval de Sousa foi um verdadeiro sucesso de público e muita alegria na avenida, ao som de Gilson Mania puxando o Bloco das Virgens.

Após 2 anos sem a realização do evento, devido à pandemia de Covid-19, o Sorri Folia 2023 volta com força para animar os foliões de Sousa e visitantes.

No primeiro dia de festa, uma verdadeira multidão participou do carnaval da Cidade Sorriso, realizado Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo.

De acordo com o prefeito Tyrone, o Sorri Folia é um evento para quem realmente quer brincar o carnaval com muita alegria e segurança. Ele aproveita para destacar o empenho da equipe organizadora. “Tivemos que ficar sem nosso carnaval por dois anos. Voltamos com força total para a realização de nossos eventos. Bom carnaval a todos!”, disse.

E a programação do evento segue:

Nos dias, 17 e 18, o carnaval multicultural será promovido na Praça da Matriz no centro de Sousa, com Frevo nos moldes tradicionais.

Dia 19 – abertura do Carnaval no Distrito de São Gonçalo com Breno Andrade, Judimar Dias, e Sertão Veredas. Ainda no dia 19, Clube Eneias Preto com Frevuna e os OZados.

Dia 20 em São Gonçalo – Frevuna, Banda Zazueta, Alejandro Santos, e Pagodão S/A

Dia 20 no Clube Eneias Preto – Pedro Trajano, e Sertão Veredas

Dias 21 em São Gonçalo – Ary Lacerda, Janailton Show, Lucas Gomes

Dia 21 no Eneias Preto – Orquestra Tom da Terra, e Spido Rey.

 

Portal Notícia Já

Deixe uma resposta