Caindo na folia

Carnaval para Grupo de Idosos resgata emoções e lembranças em São José de Piranhas

Foi realizado com muito sucesso, nesta quinta-feira (16/02), o carnaval do Grupo de Idosos do CRAS, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, com apoio do prefeito Bal Lins.

- PUBLICIDADE -

O evento foi realizado com muitas marchinhas de carnaval, com a Fanfarra Municipal. O grupo da Terceira idade caiu na folia e para finalizar foi servido um delicioso jantar com todo o público presente.

A secretária Nildalânia Braz não pode estar presente, mas participou através de uma chamada de vídeo, onde disse estar muito feliz com o grupo de idosos, destacou o trabalho conjunto e, ao mesmo tempo, agradeceu a todas as equipes envolvidas do CRAS e CCFV que não medem esforço para realizar os eventos.

Confira fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Queremos dizer a vocês que tudo foi preparado com muito carinho e dedicação para os idosos e com certeza ainda teremos muitas outras comemorações com apoio do nosso prefeito Bal Lins, que sempre tem olhado com bons olhos para os programas sociais do governo federal que envolvem a vulnerabilidade social, seja para criança ou idoso”, destacou Nil.

A primeira-dama do município, Maria Elizete, também esteve presente representando o prefeito Bal Lins, que após desejar um bom carnaval para todos caiu na folia. “Foi um momento muito especial”, enfatizou.

Por fim, a subsecretária Necy Rodrigues relatou que essa foi mais uma iniciativa com o trabalho desenvolvido pela Ação Social. Só queremos agradecer a todos os envolvidos”, concluiu.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta