OBRAS DE INFRAESTRUTURA

Prefeito Bal Lins autoriza licitação de R$ 1,1 milhão de emendas para pavimentação de 14 ruas e localidades em São José de Piranhas

Na manhã desta quinta-feira (16/02), o prefeito Bal Lins anunciou a autorização da licitação de R$ 1,1 milhão (um milhão e cem mil reais) de emenda parlamentar para pavimentação de 14 ruas, travessas e localidades na cidade e zona rural do município de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

O projeto contempla as ruas Antônia Maria de Jesus (Bairro Santo Antônio), Luiz Gonzaga de Melo (Bairro Santo Antônio), Ruas Projetada (Conjunto Duílio Cavalcanti), Neuza Araruna Sobral (Creche Juracy Lacerda), Mozart de Sousa (Arcôncio Pereira), Antônio Ferreira (Arcôncio Pereira), Raimundo Lacerda (Arcôncio Pereira), Aureliano Pessoa (São Sebastião), Rua Projetada próximo aos Taludes, Picada dos Ferreiras e quatro Travessas no São Sebastião 04, 05, 06 e 09.

O prefeito Bal Lins assegurou que o certame licitatório será realizado com total lisura e rigor, para que a empresa vencedora venha executar as obras com brevidade e a qualidade que o povo deseja. O recurso é proveniente de emendas de Wilson Santiago.

Em pouco mais de um mês do ano 2023, diversas obras da Administração Municipal estão saindo do papel visando melhorar a qualidade de vida da população.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta