ELEIÇÃO

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas realiza eleição para escolha da nova diretoria (vídeo e fotos)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas realizou nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a eleição para a renovação da Diretoria e Conselho Fiscal da entidade. Apenas uma chapa foi registrada para concorrer ao pleito, que tem como presidente Damião Gomes.

- PUBLICIDADE -

A votação, que foi acompanhada pelo vice-presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares da Paraíba (FETAG-PB), Francisco Pereira, aconteceu no Centro de Treinamento e de reuniões do sindicato, às margens da PB-400, próximo a rodoviária.

DIRETORIA ELEITA
Presidente: Damião Gomes da Silva
Vice-presidente: Débora Vieira do Amaral
1ª Secretária: Tânia Tavares do Amaral
2ª Secretária: Maroli Lins da Silva Leite
1ª Tesoureira: Gerlândia Vieira Morais
2º Tesoureiro: Isabel Gomes da Silva

Conselho Fiscal: Antônio José de Sousa, Francisco José Genezio e Renato Luiz da Silva.

Confira vídeo abaixo:

O presidente reeleito, Damião Gomes, ressaltou a alegria em assumir mais um mandato para o quadriênio 2023/2024. Ele reafirmou o compromisso em defesa dos trabalhadores, relembrando lutas sindicais para garantir os direitos da categoria. Confiante no novo governo federal, o presidente do sindicato disse que um dos projetos mais importantes, que é o de construção de cisternas, está de volta para armazenar água para a população da zona rural.

Por sua vez, a tesoureira Gerlândia Morais, agradeceu a todos os trabalhadores que compareceram em massa para votar nesse novo pleito do sindicato. “Eles podem esperar a continuidade do nosso trabalhado, da nossa articulação, da organização, do nosso poder de mobilização junto aos trabalhadores e trabalhadoras rurais aqui no nosso município, porque nós vamos honrar esse mandato”, pontuou.

Confira fotos na galeria abaixo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta