MUDANÇAS

Começou: Após se dedicar para a reeleição de João Azevêdo, Denise Bayma mostra força e indica direção de escola estadual em Bom Jesus

O diário oficial deste sábado, 11, trouxe entre suas publicações, um ato do governador, que mostra afinidade e, ao mesmo tempo, a força da prefeita Denise Junto ao chefe do executivo estadual, João Azevêdo.

- PUBLICIDADE -

Trata-se da nomeação do Professor José Claudio Gomes Dantas para a direção da ECI Professor Joaquim Umbelino em atendimento a um pleito pessoal da prefeita Denise junto ao gestor estadual.

Na mesma publicação, o Diário Oficial trouxe a exoneração da professora Rita Gaudino, que estava no cargo e foi uma indicação do grupo de oposição.

Zé Claudio, como é popularmente conhecido, apesar de sua jovialidade, é detentor de um grande currículo. O professor é graduado em Letras com habilitação em Língua Vernácula e Inglesa (UFCG) e em Pedagogia (UNICSUL). Possui especialização em Estudos Literários (UFCG), em Linguagens, Suas Tecnologias e o Mercado de Trabalho (UFPI) e, atualmente, é aluno do Mestrado em Estudos da Linguagem (UFRN). Recentemente, Zé Claúdio foi aprovado em concurso, na prefeitura de Iguatu-CE.

O ambiente do Joaquim Umbelino é bastante conhecido por ele, visto em outro momento, o agora diretor, fez parte do quadro de alunos e depois de mestres daquele educandário.

No entanto, quando em 2020 declinou apoio irrestrito a então candidata Denise, o jovem foi perseguido pelo grupo da oposição e desligado do quadro de funcionários daquela escola.

“Sou grato a Deus por tudo. Nunca me deixei abalar por qualquer obstáculo, pois, sei que existem tempestades, mas também, sei que elas se vão. O tempo agora é de calmaria. Meus agradecimentos especialmente à prefeita Denise Bayma com quem tive o prazer de trabalhar e usar de inspiração em minha vida enquanto pessoa. Darei o meu melhor, buscando lograr êxito junto à equipe do Umbelino”, disse o novo diretor.

Ao comentar a nomeação, a prefeita Denise Bayma fez questão de destacar a satisfação em ter contribuído para que Zé Claúdio tivesse essa oportunidade e disse: “Não sei como está o coração do nosso amigo José. Sinto que o meu transborda de alegria em ser parte nessa conquista. Um ex-aluno assumir o cargo de diretor da escola onde ele estudou?!… alegria total. Desejo tudo de bom e estamos sempre prontos para ajudar naquilo que for preciso. Oferecemos educação inclusiva no município e agora estaremos em colaboração íntima com a rede estadual”, disse a gestora.

Aliada de primeira hora no processo de reeleição de João Azevedo, Denise Bayma montou e pessoalmente, comandou a força-tarefa que colocou o município em destaque em termos proporcionais de votos ao governador.

Segundo informações obtidas por nossa equipe, outras mudanças estão a caminho. Novidades podem acontecer até antes das cinzas do Carnaval.

Deixe uma resposta