MUDANÇAS

Troca no comando das delegacias seccionais de Cajazeiras e Itaporanga; saiba mais

O Boletim de Serviços da Polícia Civil da Paraíba desta sexta-feira (10) trouxe mudanças para as delegacias seccional de Cajazeiras e Itaporanga no Vale do Piancó. O delegado Dr. Ilamilto Simplício que liderava a seccional de Cajazeiras desde maio de 2021, foi designado para a seccional de Itaporanga, delegacia que compreende cumulativamente os municípios de Pedra Branca, São José de Caiana e Serra Grande na região do Vale do Piancó, sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

A 17ª seccional de Itaporanga que era comandada pelo delegado Antonio Luiz Barbosa Netto, agora será liderada pelo Ilamilto Simplício.

No mesmo boletim interno, o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, André Luís Rabelo de Vasconcelos designou o delegado Antonio Luiz Barbosa Netto para a 20ª delegacia seccional de Cajazeiras. A cúpula da Polícia Civil paraibana decidiu dessa forma manter os dois delegados atuando no sertão, modificando a área regional.

Enquanto Ilamito Simplício deixa a seccional de Cajazeiras para assumir Itaporanga, o delegado Antonio Netto faz o mesmo trajeto, deixa a seccional de Itaporanga para assumir a região de Cajazeiras.

Diário do Sertão

Deixe uma resposta