POLÍTICA

Marmuthe apresenta Voto de Aplauso para o deputado Chico Mendes, novo líder do governo estadual na ALPB: “A política da Paraíba vive um novo tempo”

O Governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, escolheu nesta terça-feira (7) seu novo líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para estar à frente da bancada de situação e tratar dos interesses de todos os paraibanos na Casa de Epitácio Pessoa. Trata-se do deputado estadual Chico Mendes (PSB), ex-prefeito da Cidade de São José de Piranhas por dois mandatos, e figura política de grande relevância e força no Sertão Paraibano, por sua correção, competência e articulação política.

- PUBLICIDADE -

Neste contexto, o vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) protocolou na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) um Voto de Aplauso ao deputado Chico Mendes, pela ascensão ao posto de líder do Governo João Azevedo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Chico Mendes chega para seu primeiro mandato na ALPB, mas com larga experiência e bagagem política. Sua história é de luta e superação, inspirando a todos que o conhecem e tem a honra de sua amizade. Despontando na vida como vendedor de alho nas feiras de Cajazeiras-PB, hoje se destaca como um dos maiores empresários do nosso Estado, responsável por gerar emprego e renda para muitos trabalhadores.

“O governador João Azevedo acertou mais uma vez, ao escolher o deputado e amigo Chico Mendes como seu líder do governo. Um grande quadro da política paraibana que, agora na Assembleia Legislativa, fará um exemplar e destacado trabalho, levando a marca de sua competência. Estes votos de aplausos que apresentamos na Câmara de João Pessoa representam um justo reconhecimento à figura política e humana do novo líder do governo”, destacou o vereador Marmuthe.

Vale salientar que Chico Mendes é também cidadão pessoense, agraciado com a mais alta honraria da Câmara Municipal de João Pessoa, concedida pelo mandato parlamentar do vereador Marmuthe. Na política, se destaca por seu perfil honrado e reconhecidamente honesto. Dono de um caráter irretocável, Chico conduziu os destinos de São José de Piranhas com maestria, sendo um dos prefeitos reeleitos com maior percentual de votos em 2020, e dos mais bem avaliados do Nordeste.

 

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta