AÇÃO POLICIAL

Polícia apreende cocaína, maconha, êxtase e haxixe na Paraíba

Na noite dessa sexta-feira (27), policiais do Batalhão Especializado de Policiamento ao Turista (BEPTur) prenderam um suspeito que atuava no tráfico de drogas, em João Pessoa. Com o suspeito foram apreendidas diversas drogas, prontas para o comércio, além de balanças de precisão e dinheiro.

- PUBLICIDADE -

A equipe policial estava em rondas no bairro do Bessa quando recebeu informações de que um veículo estaria fazendo entrega de drogas próximo ao antigo Aeroclube. Rapidamente, a equipe policial partiu em diligências e visualizou um casal no veículo suspeito. Na abordagem aos suspeitos, o homem informou que toda a droga estaria em sua residência. De pronto, os policiais foram à residência citada e no seu interior encontraram grande quantidade de drogas, como: cocaína, maconha, êxtase, haxixe, duas balanças de precisão e cerca de 4.960,00 reais, em espécie.

O homem de 28 anos, que assumiu toda a droga, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Essa prisão foi apenas um dos resultados das ações da PM durante a noite dessa última sexta-feira (27). As ações serão intensificadas durante todo o final de semana em toda a Paraíba, com incursões em comunidades, ações preventivas em pontos estratégicos, checkpoints no trânsito, e atendimento das denúncias feitas ao número 190.

Deixe uma resposta