APOIO À CAUSA

Prefeita Marineide e representantes de Carrapateira participam de reunião sobre unidade do Laureano para tratamento do câncer, em Cajazeiras

A prefeita de Carrapateira, Marineidia da Silva Pereira, juntamente com o ex-prefeito Dedé Pereira e o secretário de saúde, Daniel Tavares, esteve presente na reunião promovida pela AMASP, nesta terça-feira (24), para avançar com as discussões sobre a implantação de uma unidade do Hospital Napoleão Laureano, que será implantada na cidade de Cajazeiras, para atender pacientes dos 15 municípios da microrregião.

- PUBLICIDADE -

Segundo Marineide, a administração municipal de Carrapateira está disposta a contribuir proporcionalmente com a instituição, conforme os critérios estabelecidos, para que os filhos de Carrapateira que precisarem de tratamento oncológico como a radioterapia, a quimioterapia e outros tratamentos contra o câncer possa realizar em Cajazeiras, sem passar pelo sofrimento de viajar várias vezes mais de 500 km até João Pessoa.

A reunião, na sede da OAB de Cajazeiras, contou com a presença de diretores e conselheiros da Fundação e do Hospital Napoleão Laureano, prefeitos e prefeitas, vereadores, secretários municipais, deputada Dra. Paula, representantes de entidades organizadas e a imprensa, falada, escrita e televisada, que também tem um papel importante nesse processo.

Na oportunidade, o diretor-geral do Laureano, Dr. Marcílio Cartaxo, destacou a importância da chegada do Centro Oncológico em Cajazeiras para os milhares de pacientes do Sertão que poderão fazer suas quimioterapias perto de suas cidades.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta