AÇÃO POLICIAL

Polícia apreende adolescente e prende homem por furto a ONG do Sertão

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil recuperou, nesse domingo (22), os objetos furtados do Grupo Amigas Viva à Vida, instituição de apoio a pessoas com câncer no município de Patos. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

- PUBLICIDADE -

O crime aconteceu no sábado (21). Pela manhã do domingo, os investigadores já conseguiram localizar e capturar os suspeitos, encaminhando-os à delegacia. Eles levaram aparelhos de TV, som e outros bens do local. Os objetos foram entregues à instituição furtada.

“A elucidação do caso ocorreu porque os investigadores diligenciaram desde a notícia do crime, numa ação rápida e eficiente. Os criminosos vinham agindo na cidade há algum tempo. Esconderam os objetos recuperados debaixo da ponte que liga a alça sudeste ao bairro Santo Antônio. Ainda pretendiam furtar mais objetos da instituição, porque deixaram outras coisas empacotadas, porém com a intervenção da Polícia Civil, os planos criminosos foram frustrados, explicou o delegado Renato Leite.

O homem foi autuado por crime de furto qualificado e corrupção de menor. O adolescente infrator apreendido responde pelo ato infracional análogo ao furto qualificado.

 

MaisPB

Deixe uma resposta