DEPUTADA ESTADUAL

Doutora Paula destina R$ 438 mil de emenda parlamentar para Unidade do Hospital Laureano, em Cajazeiras

Uma excelente notícia vem alimentar ainda mais a concretização do sonho de termos em Cajazeiras uma Unidade Avançada do Hospital Napoleão Laureano especializado no tratamento de Câncer beneficiando a população dos 15 municípios que integram a região da AMASP.

- PUBLICIDADE -

A deputada estadual Dra. Paula partiu na frente dentre os políticos da região, não só para prestar seu apoio moral, mas, já destinou de sua emenda parlamentar R$ 438.500,00 (quatrocentos e trinta e oito mil e quinhentos reais), recursos a ser direcionados para a Secretaria de Saúde do município, que será destinado a aquisição de equipamentos para a Unidade Avançada do Hospital Napoleão Laureano a ser edificado em Cajazeiras.

A deputada esclareceu que os recursos serão direcionados para a Secretaria de Saúde do Município de Cajazeiras, e de lá destinados a aquisição de equipamentos para a Unidade Avançada do Hospital Napoleão Laureano.

“A saúde é uma das nossas prioridades e temos esse compromisso em trabalhar para que a população de Cajazeiras e região tenham um atendimento de qualidade”, destacou a deputada durante entrevista ao programa radiofônico Trem das Onde.

A proposta idealizada e lançada pela ACI – Associação Cajazeirense e Sertaneja de Imprensa, tem ganhado força a cada dia e em curto período de tempo, já foi possível a aquisição de um terreno através do prefeito José Aldemir e a edificação da obra foi garantida pela diretora do Centro Universitário Santa Maria Ana Goldfarb.

Uma reunião com os prefeitos da região será realizada na terça-feira (24), no auditório da OAB em Cajazeiras com a presença dos diretores da Fundação e Hospital Napoleão Laureano.

Portal CZN

Deixe uma resposta