MAIS SAÚDE

Prefeitura de Conceição inaugura a UBS Dr. Ivanes Lacerda e amplia o número de unidades para atender a população

Foi realizada na noite dessa quarta-feira, 18 de janeiro, a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS Central), que leva o nome do conceituado médico filho do município de Conceição, Dr. Antônio Ivanes de Lacerda. A solenidade de entrega da obra ficou marcada pelo sentimento de emoção, por parte do público e da família do homenageado.

- PUBLICIDADE -

A UBS fica localizada na Avenida Governador Wilson Braga e tem o objetivo de ampliar o atendimento em saúde à população do município. A obra foi iniciada no governo de Nilson Lacerda e concluída agora na gestão do prefeito Samuel Lacerda (PSDB). Os recursos foram conseguidos pelo deputado federal, Hugo Motta, do Republicanos.

Além do prefeito Samuel, o momento foi acompanhado pelo vice-prefeito Raimundo Araújo, a primeira-dama Dra. Ingrid Dantas, vereadores, população, servidores públicos e os irmãos do médico homenageado, ex-prefeito, Nilson Lacerda, Vanda Lacerda, Ivo Lacerda e Marcílio, além dos filhos Ian Lacerda, Thales Lacerda, Iane Lacerda, Lívia Lacerda e Pedro Henrique e outros familiares. Também estiveram presentes, o prefeito de Patos Nabor Wanderley e o vice-prefeito da Morada do Sol, Jacob Souto.

O prefeito Samuel Lacerda ressaltou o sentimento de gratidão e dever cumprido. “Para mim, é um sentimento de gratidão por estar à frente da prefeitura de Conceição, executando e entregando uma obra tão brilhante como essa ao povo de Conceição”, disse. Ele adiantou que a gestão municipal entregou a 27ª obra e tem outras 20 já prontas para serem entregues à população, totalizando 47, além das obras em execução.

Por sua vez, o ex-prefeito Nilson Lacerda disse que é um sentimento de dever cumprido, fazendo a coisa certa e ter a alegria em ver a gestão de Samuel acertando. “Fico feliz em saber que o que nós fizemos há 8 anos está prosseguindo hoje na gestão de Samuel e Raimundo Araújo e tenho certeza que Conceição está indo no caminho certo”, comentou o suplente de deputado estadual.

Confira mais fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A unidade de saúde já começa atender a população, oferecendo uma estrutura de grande qualidade, o que vai melhorar e muito o atendimento à população de Conceição.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta