SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Prefeito Bal Lins assina contrato de quase R$ 3 milhões para compra de dois compactadores de lixo e iluminação pública com lâmpadas de Led

O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, assinou na manhã desta quinta-feira (19), no Banco do Brasil de Campina Grande, contrato de empréstimo no valor de R$ 2.750.000,00 (dois milhões, setecentos e cinquenta mil reais) para aquisição de 2 Compactadores de Lixo e Substituição de Toda Iluminação Pública da cidade por lâmpadas de LED.

- PUBLICIDADE -

Em redes sociais, o chefe do executivo municipal piranhense agradeceu ao Gerente Geral do Esc. Setor Público PB, Allen Wylder, e ao Gerente de Relacionamento, Fernando Ribeiro, pela parceria com o Banco do Brasil.

O prefeito estava acompanhado do secretário Vinícius Araújo e do ex-vice-prefeito, Marquinhos Campos.

Com esses investimentos a limpeza pública de São José de Piranhas se livra de locações de veículos e moderniza sua iluminação pública dando um brilho especial e economicidade de energia pública para o município.

Bal inicia este ano dando um impulso para alavancar o desenvolvimento do município, com investimentos em todos os setores, obras e ações que se somam a muitas outras no contexto da administração municipal.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta