ENTREVISTA

Vídeo: Professor Tico pretende deixar sua marca positiva como presidente da Câmara Municipal de Serra Grande

Entrevistado ao vivo no programa semanal, Radar Cidade, apresentado pelo comunicador social Dida Gonçalves, o novo presidente da Câmara Municipal de Serra Grande, Professor Tico, afirmou na última quarta-feira (11/01), que pretende deixar sua marca positiva a frente do Legislativo Municipal.

- PUBLICIDADE -

Inicialmente, Tico disse que está fazendo um planejamento conjunto, recebendo orientações e organizando as licitações que são necessárias, organizando as comissões para que sua gestão comece a fluir com mais eficiência. “Queremos deixar uma casa bem arrumada para que todos se sintam a vontade e pretendo fazer o melhor para os nossos vereadores e para a população”, destacou.

O presidente destacou algumas pautas importantes e desafios a serem enfrentados na Casa Legislativa, mas disse que com disposição, sabedoria e vontade de fazer, tudo será superado. Também afirmou que precisa fazer gradativamente algumas mudanças para que as coisas possam fluir melhor na Câmara Municipal. “Toda mudança tem alguma reação, mas, a gente sabe também que eu, enquanto responsável por aquela Casa, preciso pensar nisso, porque não quero fazer nada errado para não prejudicar ninguém e nem ser prejudicado, mas tudo será feito no diálogo”, frisou.

Assista a entrevista abaixo:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta