POLÍTICA

Padre Gilberto pretende levar a Monte Horebe uma proposta de gestão inovadora e terá como referência o modelo implantado por Chico Mendes e Espedito Filho

O pré-candidato a prefeito, Padre Gilberto Lisboa, disse à imprensa nesta quinta-feira (29) que pretende implantar em Monte Horebe, um modelo de governança que promova um ambiente de referência em ética, integridade e transparência pública, baseada na gestão exitosa que o ex-prefeito Chico Mendes fez em São José de Piranhas e no mandato do prefeito de Triunfo, Espedito Filho, que é a nova referência em gestão com políticas públicas eficazes e estruturantes.

- PUBLICIDADE -

“Esse modelo de gestão desenvolvido pelo deputado estadual diplomado, Chico Mendes, que se tornou referência para muitos municípios paraibanos e do prefeito de Triunfo, da qual falo com orgulho por fazer parte como secretário de Administração, me chama muito atenção”, enfatizou o Padre.

Para Padre Gilberto, o progresso dessas duas cidades lhe chama muito atenção e será sua cartilha para levar Monte Horebe a grandes avanços do desenvolvimento nos mais diferentes segmentos da gestão pública.

“Tenho grandes sonhos e projetos pra Monte Horebe e se o povo escolher me dar uma oportunidade eu mostrarei que esta cidade tem vocação e potencial para um grande desenvolvimento e progresso nunca visto. Monte Horebe pode muito mais e nós iremos mostrar isso. Sei bem o que o povo Horebense mais anseia e mais precisa, sobretudo os mais humildes. Para mim, a prioridade será sempre a pessoa humana de carne, osso, alma e coração, daremos vez e voz aos horebenses”, concluiu.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta