CONFIRA OS GANHADORES

Prefeitura de São José de Piranhas realiza sorteio do Mega Show de Prêmios IPTU 2022, com moto, geladeiras, TVs e muito mais

O prefeito Bal Lins participou, na manhã desta segunda-feira (26), juntamente com a equipe do Departamento de Tributos do Município, do sorteio do Mega Show de Prêmios IPTU 2022.

- PUBLICIDADE -

Ao todo foram sorteados uma moto Honda 150 (km), duas Geladeiras, três Air Fry, quatro Ventiladores, quatro Liquidificadores, duas Smart TV 32 polegadas, dois fogões e um aparelho celular, totalizando 19 prêmios.

O prefeito Bal ressaltou que o sorteio é uma forma de a administração municipal contemplar as pessoas que pagam em dia o seu IPTU, revertendo uma parte dos tributos aos contribuintes e investindo o restante em diversas áreas para o desenvolvimento do Município. “Mais impostos arrecadados significa mais obras, ações e benefícios para a nossa população”, reforçou.

Confira os ganhadores abaixo:

O sorteio aconteceu na Prefeitura Municipal. Na oportunidade, estiveram presentes o chefe do Executivo municipal, vereadores, secretários, servidores municipais e funcionários do departamento de tributos do município.

Veja fotos na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta