PARAÍBA

REVISTA TRIBUNA: Doutora Paula é ‘Destaque Parlamentar 2022’

Pelo segundo ano consecutivo, a deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) recebe o diploma de ‘Destaque Parlamentar 2022’ da revista Tribuna. A comenda ocorre em reconhecimento ao trabalho realizado pela parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em prol do Estado e dos paraibanos.

- PUBLICIDADE -

A escolha é feita a partir de consulta feita junto a jornalistas que atuam na cobertura dos trabalhos do legislativo estadual.

“É uma honra ter o nosso trabalho reconhecido pelos profissionais da imprensa. Isso mostra que estamos no caminho certo para garantir os direitos das mulheres paraibanas e também dos mais necessitados. Vamos continuar a nossa luta por uma Paraíba melhor”, destacou a deputada.

Doutora Paula tem ganhado destaque como uma das melhores deputadas da Paraíba pela atuação forte na Assembleia Legislativa em defesa de temas importantes como saúde, educação, segurança pública e também nos temas em prol do Sertão paraibano.

Perfil

Paula Francinete Lacerda Cavalcanti de Almeida nasceu em São José de Piranhas em 1950. Médica e deputada estadual, Doutora Paula, como é mais conhecida, é casada com o prefeito de Cajazeiras José Aldemir. Em 2008 disputou o cargo de vice-prefeita em Cajazeiras; em 2012 concorreu a um mandato de vereadora em Cajazeiras e em 2018 foi eleita deputada estadual pelo Progressistas. Também chegou a exercer a função de secretária de Saúde de Cajazeiras.

Deixe uma resposta