BELÍSSIMO

Com participação de Bal Lins, prefeitura de São José de Piranhas realiza Auto de Natal na praça central

Fotos: Marconi Cruz

Na noite desta segunda-feira (19), a praça Nelson Lacerda foi palco de belíssimas apresentações do Auto de Natal, uma realização da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, de forma intersetorial através das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Cultura, com parceria da Igreja Assembleia de Deus e Adolescentes do Nuca, que engajaram-se na realização do evento.

- PUBLICIDADE -

Os autos de Natal são espetáculos teatrais de tradição secular que ganham cores ainda mais fortes quando chega o Natal, essas peças natalinas que retratam o nascimento do menino Jesus trazem sempre muita emoção, alegria e esperança.

As apresentações foram lindamente apresentadas por alunos da Creche Juracy Lacerda Leite, com a apresentação teatral “Jesus nasceu, aleluia, é Natal”, os alunos do SCFV, que apresentaram o Ballet – “Despertando para o Natal” e o coral “Vozes de Natal” , as criança do DEPIM (Departamento Infantil da Assembleia de Deus) apresentaram a peça teatral “Jesus Emanuel” e a Secretaria de Cultura, que apresentou o “Presépio vivo” com o instrumental de Noite Feliz.

O evento contou também com a Trupe da Andinha que fechou o evento com chave de ouro, com a apresentação do “Natal brincante”, que encantou e divertiu a criançada, que foram prestigiadas com lembrancinhas de Natal entregue pelo Papai Noel que abrilhantou ainda mais o evento.

O prefeito Bal Lins, destacou a importância do evento e parabenizou o trabalho de todos os envolvidos de forma intersetorial, resultando nesse evento lindo e emocionante e reafirmou seu apoio e compromisso para garantir direitos a toda população e de modo especial as crianças.

“Vi aqui pais emocionados, chorando e observando de perto todo trabalho das equipes das secretarias municipais. Todo mundo está de parabéns pelo esforço, organização e entrega”. Destacou Bal Lins.

Veja galeria de fotos

Prestigiaram o evento, além do prefeito Bal Lins, secretários, vereadores e um grande público da população Piranhense.

Deixe uma resposta