EM SOUSA

Prefeito Tyrone anuncia processo de abertura de envelopes para escolha de empresa responsável pela pavimentação da Alça Oeste

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), anuncia processo de abertura de envelopes para escolhe de empresa responsável pela pavimentação da Alça Oeste, que compreende o Projeto Largo da Estação.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações, com o investimento de R$ 6.263.175,98, o objetivo é a contratação de empresa especializada, cujo critério de seleção da proposta mais vantajosa será a de menor preço global.

As envelopes serão abertas no dia 10 de janeiro de 2023, às 10:00h, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Sousa, na rua Cel. José Gomes de Sá, nº 27, no 1° andar.

O prefeito Tyrone destaca o importante Projeto de embelezamento urbanístico, que visa oferecer qualidade de vida à população através de lazer e cultura, que contempla 6 KM de intervenção asfáltica, ciclovia, quiosques, empraçamento, moderna iluminação, revitalização dos antigos prédios da REFESA, dentre outras atrações.

O complexo tem início na BR-230, contemplando os bairros Nossa Senhora de Fátima, São José, José Lins do Rêgo, Frei Damião e passando pela Estação Ferroviária, Lagoa dos Patos e finalizando o percurso na Rodovia Perimetral.

Deixe uma resposta