DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Atletas da Associação de AMPSP, mais uma vez são medalhistas em campeonato interestadual de karatê

Neste dia 4 de dezembro, alunos da Associação de Artes Marciais Pró-Social Piranhense, representando a Academia de Karatê Tigres do Shotokan, participaram do 8ª COPA DE KARATÊ de Major Sales/RN. Participaram do campeonato 14 equipes de karatê, sendo elas dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, tendo como organizador do evento o Sensei Francisco Lindogênio A. Fagundes.

- PUBLICIDADE -

Mais uma vez, os atletas da Associação de Artes Marciais Pró-Social Piranhense obtiveram um bom desempenho em campeonato de karatê. Ao todo foram 13 atletas que participaram das modalidades de Kata e Kumite, onde conquistaram o total de 24 medalhas, sendo elas: 10 ouro, 05 prata e 09 bronze. E no total de medalhas de primeiro lugar conquistadas a equipe ficou com a quarta colocação.

A academia de karatê Tigres do Shotokan tem apenas 01 ano e 09 meses de atividade, porém, nossos atletas sempre vêm se destacando nos campeonatos onde estão se apresentando conquistando várias vitórias. A exemplo do pequeno Adrian Fernando (07 anos de idade) que, mais uma vez, foi campeão na modalidade infantil – disse o diretor da AAMPSP, Jarisvan de Lima, ao Radar Sertanejo.

Seguem abaixo links com fotos e vídeos do campeonato:

 

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta