POLÍTICA

Se houver quebra de acordo poderá haver reforma administrativa, diz Tyrone sobre eleição da Mesa Diretora da Câmara de Sousa

“Vai haver uma reforma administrativa se não houver consenso porque eu sou guardião desse acordo, fiador dele e vou defendê-lo até a última hora”. A declaração é do prefeito Fábio Tyrone sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sousa para o segundo biênio 2023/2024.

- PUBLICIDADE -

O prefeito refere-se ao acordo feito entre 11 vereadores dos partidos da base aliada PDT e PTB, em 2020, para que os petebistas indicassem o presidente para o segundo biênio. O nome escolhido é o do atual líder do governo, Eugênio Rodrigues. No entanto, vereadores do PDT querem desfazer o acordo indicando o nome do vereador Novinho de Carlão.

Em participação no programa Alô Sertão, apresentado pelo radialista Gilberto Videres pela rádio 104 FM, Tyrone argumentou nesta segunda-feira (5) que não vota, mas, na condição de líder político participou do acordo e não acha justo que este seja quebrado.

O prefeito pregou cautela, mas, afirmou ainda que uma posição sobre uma reforma administrativa só poderá tomar depois da eleição de quarta-feira (7), mas, antes disso é preciso que haja o bom senso por parte dos vereadores aliados.

“Nós queremos a paz, embora estamos prontos para a guerra”, declarou.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta