DEPUTADO

Branco Mendes recebe título de cidadão assunçãoense e anuncia investimentos de quase R$ 240 mil para cidade

Nesta quinta-feira (01), o deputado estadual Branco Mendes esteve no município de Assunção para receber o título de cidadão assunçãoense, através da propositura do Presidente da Câmara, o vereador João de Paizin.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, o parlamentar expressou sua gratidão aos votos obtidos na última eleição e, de forma especial, anunciou o valor de R$ 236.000,00 (duzentos e trinta e seis mil), em parceria com o Governo do Estado, que será destinado para a iluminação do Estádio de Futebol “O NABOZÃO”.

“Agradeço à Câmara Municipal de Assunção pelo título de cidadão assunçãoense que me foi concedido e, em especial, ao vereador João de Paizin, responsável pela proposta de concessão do título. Com isso, gostaria de reafirmar o meu compromisso de trabalho e dizer que seguirei buscando mais ações para o município. Minha gratidão a todos”, agradeceu Branco.

“Quero reafirmar o meu compromisso de trabalho e dizer que seguirei buscando mais ações para o município. Minha gratidão a todos!” — Agradeceu o deputado.

Deixe uma resposta