SAÚDE DO HOMEM

Secretaria de Saúde de Conceição conclui Novembro Azul com ações preventivas de combate ao câncer de próstata

A Secretaria de Saúde de Conceição encerrou as ações da Campanha Novembro Azul, nesta quarta-feira (30/11), com ações preventivas voltadas à saúde dos homens, principalmente contra o câncer de próstata.

- PUBLICIDADE -

Por determinação do prefeito Samuel Lacerda, o Município contratou o médico Dr. Darlan Lucena para atender nos turno manhã e a tarde a dezenas de homens previamente cadastrados pela Secretaria de Saúde.

Na abertura do evento de encerramento da campanha foi servido um café da manhã, com a presença da coordenadora do Cemec Lane, do secretário executivo Dr. Jussiê Lacerda Lacerda, a coordenadora de saúde Corrinha Luciano, o Dr. Ronero Ramalho, o médico urologista Dr. Darlan Lucena, além de funcionários e pacientes.

Em seguida, foi iniciado o atendimento onde mais de 100 pessoas foram atendidas nos dois expedientes.

Confira fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

No intervalo, o médico Darlan Lucena acompanhado do Prefeito Samuel Lacerda e do secretário executivo de Saúde, Dr. Jussiê Lacerda, foram à Rádio Educadora FM,onde participaram do Programa Trabalhando e Avançando, falando sobre ao câncer de próstata.

Durante todo o mês de novembro foram realizadas palestras nas Unidades de Saúde referente ao Novembro Azul com os usuários do serviço.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta