LUTO

Prefeito de Sousa decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento de seu ex-chefe de Gabinete, Juninho de Dodora

Em nome do Município de Sousa, o Prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira, decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-chefe de Gabinete, Manoel Gadelha de Oliveira Júnior, carinhosamente conhecido por Juninho de Dodora.

- PUBLICIDADE -

O ex-secretário municipal faleceu nesta quinta-feira 01/12, aos 40 anos, no Hospital Santa Terezinha (HST), em decorrência de um câncer.

Juninho de Dodora era filho do casal Manoel Gadelha (Wilame) e a Professora Dodora (in memoriam). O mesmo deixa um filho, Manoel Neto e a esposa, Rayssa de Oliveira, além de 4 irmãos: Maria Eugênia, Francisca Gadelha, Ana Amélia e Luis Henrique e mais 6 sobrinhos: Eduardo, Gabriel, Pedro, Alice, Henrique e Vinícius.

Para o prefeito Tyrone, a morte do ex-secretário é uma perda irreparável para sua família e amigos. “Nesse momento de dor, todos nós da gestão municipal prestamos condolências aos familiares e amigos, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda”, descreveu.

Tyrone ainda argumenta que Júnior de Dodora foi um secretário exemplar que sempre trabalhou pelo desenvolvimento de Sousa.

Juninho de Dodora, que foi chefe de Gabinete da gestão Tyrone I, era cunhado do atual chefe de Gabinete, Helder Carvalho e do gerente Administrativo da CAGEPA – Regional Rio do Peixe, Leonardo Bernardino.

 

Portal Notícia Já

Deixe uma resposta