NA PARAÍBA

Deputado encaminha pleito de pescadores e discute destinação de emenda para setor da pesca

O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) se reuniu com o secretário de Estado Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca da Paraíba, Joaquim Hugo, para discutir assuntos que beneficiam os pescadores em todo o estado. Na pauta estavam a possibilidade de destinação de uma emenda parlamentar para o setor e também a renovação da liberação do emissão da Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) – antiga Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) – pelas colônias.

- PUBLICIDADE -

“Fui recebido pelo Secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca para discutimos assuntos de importância para nossos pescadores e pescadoras. Apresentei algumas demandas da categoria e recebi dele o compromisso de resolução. Registro aqui o meu agradecimento pela atenção e apoio aos nossos pleitos por parte do secretário Joaquim Hugo”, disse Jutay.

Sobre a emenda parlamentar, o deputado disse que ficou definida a destinação de recursos junto ao Orçamento do Estado para 2023. O dinheiro será utilizado pela Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca da Paraíba para a compra de alevinos.

Deixe uma resposta