Assistência Social

Prefeitura de Sousa realiza abertura da Semana do Bebê com entrega de 50 kits de enxoval

Na abertura da Semana do Bebê, realizada na segunda-feira 28/11, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega dos enxovais do Programa Meu Bebê.

- PUBLICIDADE -

No evento, além da entrega dos kits, aconteceu uma palestra proferida pela psicóloga Iza Rutyelle. Ainda estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela; diretora Administrativa do Centro em Reabilitação, Mariana Cartaxo; assistente social, Andrea Dantas; coordenador do Programa Meu Bebê, Marcos Alves e auxiliares da pasta.

Nesta etapa, foram entregues 50 kits com itens essenciais para os primeiros meses do bebê.

A secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, enfatizou o comprometimento da gestão em desenvolver diversas ações na área social. Segundo ela, o Meu Bebê tem se destacado através de uma ação importante que garante o cuidado especial às crianças, ajudando quem mais necessita das ações do poder público.

Para o coordenador do Programa, Marcos Alves, é mais um momento importante para beneficiar as mamães grávidas cadastradas pelo Programa. “Sempre que realizamos etapa do programa é uma esperança renovada. Uma missão prazerosa ao desempenhar minha função ajudando quem precisa”, pontuou.

Deixe uma resposta