PARTICIPAÇÃO

Secretária de Juventude da Paraíba passa a integrar equipe de transição do Governo Lula

A secretária executiva de Juventude da Paraíba, Madu Ayá, vai integrar a equipe de transição do Governo Lula. Ela foi convidada para fazer parte do Conselho Consultivo do Grupo de Trabalho de Juventude.

- PUBLICIDADE -

“Recebi com muita alegria este convite para integrar a equipe de transição deste novo governo, que tanto acredito e defendo. Aceitei de imediato e vou levar propostas e as lutas da juventude para o debate”, diz Madu.

Madu Ayá afirma que o Brasil precisa avançar muito em políticas públicas para juventude e tem que ter olhar diferenciado para as peculiaridades regionais.

“As juventudes são diversas. Temos pautas comuns a todas as regiões, mas temos também particularidades regionais que precisam ser levadas em conta na hora de formular políticas públicas”, destaca, afinando que chega a equipe de transição para somar e levar os anseios dessa parcela da população.

Perfil – Mayara Raquel Alves Fernandes, Madu Ayá, tem 26 anos, é cantora e compositora pela Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e União Brasileira de Compositores (UBC), além de ser Cirurgiã-Dentista pela Universidade Estadual da Paraíba.

Multiinstrumentista, é envolvida com artes desde a infância, participou de diversos festivais autorais e em 2018 foi semifinalista do Festival Nacional da Canção.

Na Odontologia sempre foi apaixonada pelo serviço público, na UEPB atuava em projetos que envolviam saúde e bem estar social. Como Dentista trabalhou em unidades de saúde na Paraíba e Rio Grande do Norte, sendo sua última em uma comunidade Quilombola na Praia de Sibaúma, Tibau do Sul/RN.

Deixe uma resposta