Paraíba

Governador atende pedido de Doutora Paula e confirma obras da estrada que liga o Distrito de Gravatá à BR-230 em São João do Rio do Peixe

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) recebeu do governador João Azevêdo (PSB) a confirmação do início das obras da estrada que liga o Distrito de Gravatá, no município de São João do Rio do Peixe, à BR-230. O pedido foi feito pela deputada por meio do Requerimento 15.895/21 apresentado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

- PUBLICIDADE -

“Muito obrigada governador João Azevêdo. Quem agradece é o povo que precisa dessa estrada. O governador nos garantiu que as obras terão início no próximo ano”, destacou a deputada.

De acordo com Doutora Paula, a comunidade do Distrito de Gravatá é produtor hotifrutigrangeiros por excelência, a economia local está fundamentada, principalmente, nesta atividade agrícola. “Então se faz necessário condições de mobilidade urbana que venham a facilitar o escoamento da produção agrícola para comercialização como também, o fluxo normal da população em busca de assistência médica e a comunicação com outros municípios e estados circunvizinhos”, disse.

A deputada Dra Paula recebeu a informação nesta segunda-feira (28) do Governador João Azevêdo. O Governador informou a deputada de que a Construtora Niemaia, da cidade Patos-PB, foi a grande vencedora do processo licitatório para pavimentação asfáltica da rodovia PB-390, que liga à BR-230 ao Distrito de Gravatá, se estendendo até à localidade de Águas Belas, no município de Nazarezinho.

Deixe uma resposta