HONRARIA

Câmara de São José de Piranhas aprova moção de aplausos ao delegado da Polícia Federal, George Alexandre Irineu

Homenageado, George Alexandre Irineu.

A Câmara Municipal de São José de Piranhas, aprovou por unanimidade, em sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (25/11), requerimento de Moção de Aplausos ao delegado da Polícia Federal, George Alexandre Irineu Segundo, pela sua trajetória e desafios vencidos até ser diplomado para o cargo, no início deste ano.

- PUBLICIDADE -

A honraria, proposta pelo vereador Helio Gomes de Lacerda (Podemos), destaca os trabalhos desenvolvidos ao longo da vida profissional do homenageado, que é natural de São José de Piranhas, filho do casal George Alexandre Irineu (Major da PMPB, hoje na reserva remunerada), e Maria Delânia Tavares dos Santos Irineu, professora e servidora do TJPB e casado com a professora Eva Márcia Dias.

“Dr. George Alexandre Irineu Segundo é digno de nossa admiração e reconhecimento pelos resultados demonstrados, provando que o ser humano deve acreditar sempre em si, ser persistente e não desistir nunca de lutar pelos seus ideais. Ele vem fazendo a diferença e se projetando com destaque”, justificou o parlamentar.

Vereador Helio Gomes de Lacerda (Podemos)

Trajetória – Formado em Direito na universidade UNIPE em João Pessoa; aprovado em concurso para servidor do TJCE na cidade de Mombaça-CE, por dois anos e meio; foi delegado de Polícia Civil do estado do Tocantins no ano de 2017; aprovado no curso de delegado do estado de Pernambuco, sendo aprovado na formação e não tomou posse por ter sido aprovado no concurso de delegado do estado do Ceará, no ano de 2017, ao término da conclusão da formação, exerceu o cargo de delegado chefe na Regional de Icó – CE por mais de dois anos e de julho de 2020 a 2022 estava na delegacia de Iguatu –CE. Por fim, concluiu com êxito o curso de delegado da PF em Brasília – DF, sendo diplomado no dia 02/09//2022, na academia nacional da Polícia Federal.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta