“LOS HERMANOS ARGENTINOS”

Torcida da Argentina em cidade da Paraíba segue confiante após vitória contra o México na Copa do Mundo 2022

Los Hermanos Argentinos em Serra Grande-PB

Na cidade de Serra Grande, Sertão da Paraíba, torcedores se reúnem para torcer nesta Copa do Mundo de 2022. Mas, diferentemente do que seria esperado para brasileiros, estes torcedores torcem para a seleção Argentina.

- PUBLICIDADE -

A torcida é conhecida como “LOS HERMANOS ARGENTINOS”, onde seus integrantes são na sua maioria do município de Serra Grande, mas há também torcedores das cidades de São José de Caiana, Cajazeiras, João Pessoa, Marizópolis e São Paulo.

O Dr. João Paulo, um dos torcedores argentinos, relatou como foi o início desta torcida da Argentina em Serra Grande:

“Particularmente sou torcedor da Argentina desde criança, quem me conhece de muito tempo sabe disso, e ao longo dos anos foi se formando esta torcida através de amigos e familiares que também declaram serem torcedores da Argentina. Assim, desde a Copa de 2010 fomos assistindo os jogos juntos, inclusive, Copa América e Eliminatórias, consolidando em uma torcida que hoje possui vários adeptos”.

Mesmo após a derrota na estreia para a Arábia Saudita, os torcedores não se abalaram e seguem confiantes no título da Copa do Mundo principalmente após a vitória contra o México, no jogo deste sábado.

“Estamos firmes e fortes com a Argentina e continuamos torcendo”, conta Dr. João Paulo, que está confiante no título. “A Copa do Mundo vai ser nossa. Pode ter certeza. MESSI merece e vamos sair campeões!”, completa.

Os “LOS HERMANOS ARGENTINOS” assistiram em Serra Grande a segunda partida da Argentina neste sábado, dia 26, contra o México e se concentraram em uma pizzaria, onde o dono também é torcedor da Argentina que se chama “BELA”, e que os torcedores argentinos batizaram o local de “BELABONERA”uma alusão ao nome do proprietário do bar e do estádio do Boca Juniors “LA BOMBONERA”, onde houve muita comemoração durante o jogo pela vitória da Argentina.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta