AÇÃO POLICIAL

Polícia prende dupla e recupera objetos após roubo de loja em São José de Piranhas

A Polícia Militar prendeu dois homens e recuperou objetos, motocicletas e munições, após um roubo praticado em uma loja próxima ao hospital de São José de Piranhas, caso ocorrido na quinta-feira (24).

- PUBLICIDADE -

Os investigados levaram um celular da vítima e também vários objetos da loja, além uma quantia em dinheiro. Um cliente que se encontrava no ambiente também teve um aparelho celular roubado.

De imediato as guarnições entraram em diligência e conseguiu localizar os acusados uma residência no sítio Peba dos Lira.

A polícia divulgou que no local foram encontrados vários objetos em poder dos investigados, sendo os seguintes: 17 relógios, 17 óculos, 01 boné, 08 cordões de prata, 05 cordões escapulários e 4 cordões de moeda antiga, 02 anéis, 06 pingentes, 11 pulseiras, 14 cuecas, e uma quantia de R$ 211,50.

Os policiais encontraram também os dois celulares roubados em poder dos suspeitos. Por fim, também foram encontrados duas porções de uma substância semelhante à maconha e mais duas munições de calibre 38, intactas.

Os suspeitos estavam em poder da motocicleta preta, no momento da abordagem policial. Eles foram conduzidos para a delegacia de Cajazeiras, ficando à disposição do delegado plantonista para adotar as medidas necessárias.

 

Deixe uma resposta