EMPREENDEDORISMO

Sala do Empreendedor de São José de Piranhas e SEBRAE Cajazeiras visitam SEBRAE Caicó e conhecem iniciativas de sucesso

Na busca pela vanguarda no empreendedorismo e sempre batalhando o melhor para os empreendedores piranhenses, a Sala do Empreendedor de São José de Piranhas foi até a cidade de Caicó, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, conhecer de perto programas como o Inova, o AgroNordeste, Programa de Apoio ao Queijo Artesanal Potiguar, Projeto Leite e Genética e o Projeto Governo Cidadão do Governo do Rio do Norte.

- PUBLICIDADE -

Por determinação do prefeito Bal Lins, o secretário Tiago Sobral disse que recebeu a missão de conhecer de perto essas iniciativas de sucesso que transformaram a realidade dos Queijeiros Artesanais do Seridó Norte-rio-grandense.

“Temos em São José de Piranhas, assim como eles, a vocação para o rural e entendemos que um dos caminhos do nosso município passa pela Agricultura Familiar. O RN conseguiu 20 Medalhas no último Mundial de Queijos disputando com países como França, Itália, Suíça e outros nomes de pesos do cenário mundial e, mesmo assim, sagrou-se campeão. Eles estão de parabéns e são iniciativas como essa que buscamos espelhar para nossos produtores”, argumentou.

Essa é a primeira de uma série de visitas que devem ser realizadas com essa parceria entre a nossa Sala do Empreendedor, o SEBRAE Cajazeiras e o SEBRAE Caicó.

Nós próximos dias a Prefeitura de São José de Piranhas, através da Sala do Empreendedor e o SEBRAE Cajazeiras, irão apresentar a cidade ao mais arrojado projeto de Agricultura Familiar do Sertão Paraibano.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta