Simpósio

Servidores de diversos setores da gestão municipal de Sousa participam do I Simpósio de Direito em Licitações e Contratos

Servidores de diversos setores da gestão municipal participaram, nos dias 17 e 18 de novembro, do I Simpósio de Direito em Licitações e Contratos, realizado pela Faculdade Vale do Sorriso – UniVALE, em parceria com a OAB – Subseção Sousa.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, participaram da ação a pregoeira oficial do Setor de Licitação, Alyne Santos; Fellipe, pregoeiro substituto; Adriana Cisleide, diretora do Setor de Licitação; Bosco Júnior, presidente da Comissão de Licitação; Allex, presidente substituto; Sinária, diretora Administrativa e Financeira da Secretaria de Saúde; Secretária de Planejamento, Larissa Abrantes; Rayanne Casimiro, arquiteta, Adênio Junior, Superintendente de Convênios; Zeilton, diretor Administrativo e Financeiro do DAESA, secretário de Finanças, Júnior Costa e o tesoureiro, Ruan.

O encontro foi destinado aos profissionais que atuam com licitações, como servidores das prefeituras, secretários, assessores jurídicos, empresas privadas, engenheiros, fiscais de obras. Com a nova lei é preciso discutir as novas regras, suas inovações e impactos.

Fizeram parte do I Simpósio de Direito em Licitações e Contratos grandes, grandes nomes como Paulo Alves, do STJ; Matheus Carvalho, da Procuradoria da Fazenda Nacional; Silvia Cristina, do TCE, além de Clair Leitão, Emerson Bezerra, Ney Formiga, Ana Priscila, Helejone Pereira, Roberta Leonor e Diógenes Ferreira.

Deixe uma resposta