BREJO DO CRUZ

Suspeito de homicídios morre em confronto com as polícias no sertão da PB

Um criminoso que pretendia assassinar um idoso nos próximos dias acabou morrendo em confronto com as polícias Civil e Militar nesta quarta-feira (16) no município de Brejo do Cruz. Ele era investigado por envolvimento em roubos e homicídios no sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Investigado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), ele atirou contra os policiais civis e militares (12º Batalhão de Polícia Militar) durante as diligências para a sua captura. Os policiais reagiram e acertaram o criminoso, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

“Esse indivíduo tentou matar uma adolescente de 13 anos, na semana passada, e as investigações indicam que ele pretendia assassinar um idoso nos próximos dias. Era, de fato, um sujeito que vinha causando sérios problemas à população”, disse o delegado Diego Beltrão.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de várias munições. O material será analisado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

.

 

MaisPB

Deixe uma resposta