EDUCAÇÃO

Sistema Municipal de Ensino de São José de Piranhas abre matrículas para 2023 e garante fardamento e kits escolares

As matrículas do Sistema Municipal de Ensino de São José de Piranhas iniciaram na segunda-feira, dia 14 de novembro. Todas as 17 escolas, localizadas na zona urbana e rural estarão de portas abertas para atender a população piranhense para matricular seus filhos(as) nas escolas e assim garantir sua vaga.

- PUBLICIDADE -

O município oferta creche de qualidade para crianças, possibilitando o desenvolvimento cognitivo e integral em um ambiente adequado e equipado. Escolas de Ensino Infantil, Fundamental, Anos Iniciais e Finais, Educação de Jovens e Adultos, todas equipadas com câmeras de segurança, climatizadas, recursos tecnológicos, robótica, acervos literários, equipe de profissionais qualificados e preparados para proporcionar um excelente atendimento de ensino-aprendizagem para o desenvolvimento das habilidade e competências dos estudantes, visando à formação do cidadão de forma integral, agregando valores éticos e morais, fomentados por meio de atividades pedagógicas e projetos com temas transversais que contribuem para a formação intelectual e pessoal dos nossos estudantes.

A secretaria de Educação, Fabiana Inácio, enfatiza que a gestão municipal não mede esforços para buscar garantir uma Educação de qualidade para todos.

Por sua vez, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, seguindo a determinação do prefeito Bal Lins, já anuncia e garante o fardamento e kits escolares já no primeiro dia de aula para todos os alunos do Sistema Municipal de Ensino.

Deixe uma resposta