AÇÃO DO SELO UNICEF

São José de Piranhas mobiliza três secretarias em evento de encerramento da Semana do Bebê

Na buscativa por mais qualidade de vida e melhores condições para o desenvolvimento das crianças na primeira infância, a Prefeitura de São José de Piranhas, por meio de uma ação conjunta das secretarias de Ação Social, Saúde e Educação, com a Comissão Municipal pró-selo UNICEF, realizou, nesta sexta-feira (11), o evento de encerramento da III Semana do Bebê.

- PUBLICIDADE -

O evento foi realizado na nova Praça Central, em frente à Igreja Matriz, tendo como público-alvo as crianças do Programa Criança Feliz, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e da Emeif Umbelina Cavalcante Sobral.

Foram realizadas diversas atividades com as crianças, circuito, pintura de rostos, apresentações culturais, brinquedos, parque infantil onde acriançada se divertiu bastante, distribuição de pipoca, algodão doce, e, no final, foi realizada a entrega de kits para as gestantes atendidas pelo CRAS, que vão ter os seus bebês nos meses de novembro e dezembro. Além disso, foram entregues também kits higiênicos para as mamães levarem para a maternidade.

Estiveram presentes ao evento presentes a equipe do governo municipal, vereadores e secretários e o público atendido pela iniciativa.

Confira fotos na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Vamos continuar fazendo o nosso trabalho com as nossas famílias, levando a elas esses importantes eventos em praça pública, mostrando serviço e o compromisso que a Prefeitura tem com as famílias que são assistidas com programas sociais. Isso foi uma ação do Selo Unicef, com a Prefeitura, que está recebendo toda a atenção do nosso prefeito Bal Lins. É São José de Piranhas em defesa da Primeira Infância”, explicou a subsecretária de Ação Social, Necy Rodrigues.

Radar Sertanejo
Fotos: Marconi Cruz e Ação Social

Deixe uma resposta