PARAÍBA

Harrison Targino destaca participação da OAB-PB nas eleições em defesa da advocacia e da sociedade

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, divulgou vídeo, nas redes sociais, nesta segunda-feira (31), no qual destaca a participação da OAB-PB, através da Comissão de Prerrogativas e da Comissão de Direito Eleitoral, durante o processo eleitoral em defesa da advocacia e da sociedade paraibana.

- PUBLICIDADE -

“Fizemos o acompanhamento da grande festa do eleitor, da grande festa da democracia. Ao passo em que se fiscalizava as eleições, se buscava garantir também a defesa das prerrogativas da advocacia e os direitos de todos os cidadãos paraibanos”, afirmou.

Harrison ressaltou também o plantão que foi realizado pelas comissões de Prerrogativas e de Direito Eleitoral para apoiar os advogados eleitoralistas durante o segundo turno das eleições, ocorrido nesse domingo. “Realizamos um trabalho de monitoramento, com apoio das 11 Subseções distribuídas por toda a Paraíba, para garantir que os advogados e advogadas pudessem exercer o seu papel, e, consequetemente, defender a sociedade”, afirmou.

Harrison acrescentou que a Comissão de Direito Eleitoral acompanhou todos os procedimentos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) para efetivação do voto e apuração. “A democracia brasileira realizou-se de forma adequada, com eleições tranquilas, realizadas com liberdade de escolha e resultando na afirmação do nosso estado democrático de direito. A OAB Paraíba está muito feliz por fazer parte dessa trajetória e cumprir sua missão”, concluiu.

Deixe uma resposta