8 EQUIPES

Em noite histórica: Prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, realiza entrega de padrões completos para quase 200 atletas

Acompanhada pelo vice-prefeito Ediney Pereira, vereadores e secretários, a prefeita Denise Bayma entregou na noite de ontem os padrões esportivos para as 8 equipes de futebol existentes no município.

- PUBLICIDADE -

O evento foi coordenado pela Secretaria de Esporte, que tem no comando José Rabone de Oliveira, que ao falar aos presentes não escondeu o sentimento de poder vivenciar e ter, como secretário, contribuído para este feito tão importante para o futebol local.

Ao se referir ao homenageado no torneio, Rabone destacou os bons momentos vividos com Carlos Gerânio durante sua infância.

Já o vice prefeito Ediney Pereira, a vereadora Larissa, que falou em nome da Câmara, e o secretário de administração, Evandro Abel, e Eliener Dantas, secretário de Educação, foram unânimes ao reconhecer a importância desse investimento que está sendo feito no esporte local. Ambos também se referiram ao homenageado na competição.

Confira fotos na galeria

Para seu Manoel do Flamengo, o momento foi de muita alegria e que o sentimento é o de gratidão pelo que está sendo feito no futebol local. “Do fundo do meu coração, que agradecer à prefeita Denise e ao secretário Zé Rabone por esta ação”, disse.

“Um ano e nove meses de gestão e sonho realizado”, foi assim que a gestora municipal iniciou sua fala. A prefeita reforçou que a gestão vem contemplando todos os setores e no esporte não seria diferente.

“Dizer que a nossa gestão veio para fazer não apenas por uma secretaria específica, mas por todas as secretarias. Sem o esporte as coisas não fluem na saúde, na educação, etc”, disse a prefeita.

Ao falar sobre o homenageado, a gestora lembrou a paixão que “Carlinhos”, como era chamado, tinha para com o esporte, deixando para sempre este legado.

Todos os 8 padrões trazem o escudo de cada time, tem a logomarca da Prefeitura e foram confeccionados sob encomenda na Carreiro, uma das gigantes em produção de material esportivo. Nesta ação, a Prefeitura investiu mais de 30 mil reais com recursos próprios.

Deixe uma resposta