Eleições 2022

Pedro recebe apoio de Dr. Romualdo, campeão de votos no Cariri, e garante Centro de Hemodiálise para a região

A candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba segue ganhando adesões de peso. Nesta terça-feira (18) declararam apoio o deputado estadual eleito, Dr. Romualdo, campeão de votos na região do Cariri, e a prefeita do Congo, Flávia Emanoela. Na ocasião estiveram presentes diversas lideranças políticas, entre elas o senador Veneziano Vital, o senador eleito Efraim Filho, o deputado estadual Buba Germano e os deputados estaduais eleitos Dr. Taciano Diniz e Fábio Ramalho.

- PUBLICIDADE -

Dr. Romualdo disse confiar no nome de Pedro para trazer mais investimentos e desenvolvimento para a Paraíba, sobretudo o Cariri. “Este é um voto de opinião. Ouvimos nossas bases e tomamos a decisão ao perceber que Pedro é o melhor para a Paraíba. Dialogamos com os dois candidatos, apresentamos as propostas para o Cariri, mas João, talvez pela soberba de estar no poder, não ouviu nossos questionamentos e proposituras. Ele não demonstrou firmeza para desenvolver o Cariri, por isso estamos com Pedro. Apoio Lula e estamos aqui para ajudar Pedro a se fortalecer ainda mais no Cariri”, disse o deputado eleito.

Pedro agradeceu mais este apoio e defendeu uma gestão estadual que traga mais investimentos para o Cariri, fortalecendo as vocações econômicas da região e cuidando melhor da saúde das pessoas. “Vamos fortalecer a caprinocultura, uma vocação da região que precisa ter um olhar especial por parte do governo, porque gera desenvolvimento e oportunidades para as pessoas. Também vamos garantir a instalação do Centro de Hemodiálise do Cariri, porque hoje as pessoas precisam realizar longos trajetos para buscar o tratamento. Vamos garantir esse novo momento, com uma gestão mais sensível e responsável com as pessoas”.

 

Assessoria

Deixe uma resposta