AÇÃO GRATIFICANTE

Vice-presidente da Câmara, vereador Valciano, promove festa para criançada em Carrapateira

O vice-presidente da Câmara Municipal de Carrapateira, vereador Valciano Bernardo, promoveu uma importante ação em comemoração ao Dia da Criança, nesta quarta-feira, 12 de outubro.

- PUBLICIDADE -

A ação levou alegria e lazer à comunidade do Sítio Riacho da Cachoeira, onde o vereador colocou à disposição da criançada um pula-pula, distribuição de mais de 100 sacolinhas com balas e pirulitos, entre outras iniciativas, ele também fez a distribuição para as crianças carentes de outras localidades vizinhas e no centro da cidade.

“Foi um momento de bastante alegria e diversão para os pequenos moradores daquela comunidade, sítios vizinhos e também crianças carentes da cidade. Essa é uma ação de minha iniciativa que vai se estender por outras datas e comemorações aqui no nosso município de Carrapateira”, garantiu Valciano.

Veja mais fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por fim, o vereador se disse bastante satisfeito e emocionado pela reação das crianças. “É muito tocante poder ver a alegria estampada nos olhos de uma criança, essa é a maior recompensa que nós adultos podemos ter”, finalizou.

Veja vídeo da participação de Valciano no programa Radar Cidade

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta