CUIDADO!

ALERTA: Prefeito de Conceição emite nota de esclarecimento após golpistas se passarem por ele para conseguir vantagem financeira

Imagem Ilustrativa

Criminosos se passaram pelo prefeito de Conceição, Samuel Lacerda e a primeira-dama do município, para aplicar golpes em aplicativo de mensagens do WhatsApp com o objetivo de conseguir indevida vantagem financeira.

- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira, 12 de outubro, o gestor publicou uma nota de esclarecimento em seu perfil no Instagram para avisar a seus amigos, seguidores e pessoas da cidade e até de municípios vizinhos, para que não caiam em golpes.

“Atenção meus amigos e amigas, não gostaria de publicar esse tipo de mensagem, mas infelizmente se faz necessário. Criminosos estão se passando por mim, para aplicar golpes com objetos de conseguir indevida vantagem financeira”, escreveu Samuel.

Na nota, o prefeito alerta para que se alguém receber uma mensagem desse tipo denuncie e diz que esse caso vem se repetindo desde o dia 14/09/2022 e informa, ainda, que todas as medidas estão sendo tomadas.

Leia a nota publicada

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta