PARAÍBA

Wellington Roberto culpa Nilvan e Cabo Gilberto por derrota de Bruno nas urnas

A crise no PL na Paraíba, que se instalou durante a campanha eleitoral no 1º turno, segue após a divulgação dos resultados das urnas. O deputado federal Wellington Roberto não poupou críticas ao seus colegas de partido e disse que a derrota do seu filho nas urnas, Bruno Roberto, se deu por culpa de Nilvan Ferreira, que concorreu ao Governo do Estado, e a Cabo Gilberto, que se elegeu como o deputado federal mais bem votado do PL.

- PUBLICIDADE -

Bruno ficou em quinto lugar na disputa pelo Senado Federal, atrás de Sérgio Queiroz. Os dois brigaram pela atenção do presidente Jair Bolsonaro durante as eleições. Bruno Roberto conseguiu o apoio de Bolsonaro e, mesmo assim, Sérgio Queiroz ainda saiu na frente no resultado final.

Para Wellington, ele era o alvo do seus colegas de partido, porém o objetivo de derrotá-lo não foi alcançado pois, de acordo com ele, a população reconheceu seus serviços prestados ao Estado.

O parlamentar também disse que não aceita a traição de Cabo Gilberto e Nilvan e afirmou que levará os acontecimentos ao conhecimento da Executiva Nacional do partido.

“O alvo deles era eu, mas como viram que não conseguiriam porque tenho muito serviço prestado ao meu Estado, decidiram atacar o meu filho. Eu não aceito traição sempre trabalho com lealdade e firmeza e vou comunicar todo o que aconteceu aqui na Paraíba à Executiva Nacional do partido”, disse o deputado.

Por sua vez, o líder da oposição na Assembleia e deputado federal eleito Cabo Gilberto disse que seu partido foi sabotado na Paraíba, se referindo a Wellington Roberto. “Quem defendeu o Lula Livre agora quer dizer que é Bolsonaro? Me ajude”.

 

 

Paraíba Já

Deixe uma resposta