ELEIÇÕES 2022

Chico Mendes agradece votação e ‘convoca’ Jeová Campos para empunhar as bandeiras de João e Lula no 2º Turno

Durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (4), no auditório da OAB de Cajazeiras, o deputado estadual eleito Chico Mendes (PSB) disse que o convite ao deputado Jeová Campos (PT) para votar em João Azevêdo, passou a ser uma intimação da família que já votou no governador já no primeiro turno em Cajazeiras e São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

“Posso dizer que não é um convite simples, e sim uma intimação para que ele se junte a todos nós. Que Jeová se junte a seu irmão Marquinhos Campos, ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, a Bal Lins, prefeito de São José de Piranhas e a seu primo querido, eu Chico Mendes, que tanto quer bem a ele. Jeová sempre foi a nossa referência. Homem integro, corajoso, inteligente e um professor na política”, disse Chico.

Perguntado sobre o desejo de concorrer à presidência da Assembleia Legislativa, Chico Mendes, rechaçou dizendo que o aliado do governador que estiver pensando em eleição da mesa diretora, está sendo leal com João Azevêdo. “Quem tiver conspirando, está errado. O foco é a reeleição do governador, aí sim, podemos pensar em outras coisas”, comentou.

Chico agradeceu a expressiva votação no Alto Sertão da Paraíba, e nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Junco do Seridó, Salgadinho, Cachoeira dos Índios, Monte Horebe, Sousa, São José de Piranhas, Soledade, Areia de Baraúnas, Rio Tinto, Tenório, Barra de São Miguel, Patos e Santa Cruz.

“Muito feliz por esse carinho e saber que estarei representando a Paraíba e essas cidades na Assembleia, me deixa mais responsável e comprometido com as causas populares. Estou cheio de gás para corresponder à altura ”, assegurou.

Chico Mendes aproveitou para parabenizar os adversários eleitos, a deputada estadual Dra. Paula (PP) e Júnior Araújo (PSB). “Vamos desarmar os palanques e lutar por Cajazeiras. Defendo que façamos isso logo agora lutando para João Azevêdo ganhar o segundo turno”, concluiu.

 

Resenha Politika

Deixe uma resposta